Três crianças entre 11 meses e 5 anos morreram; apenas o irmão mais velho se salvou
Uma americana morreu e matou três de seus quatro filhos ao se atirar, com sua caminhonete, no rio Hudson, nas proximidades de Nova York. A informação foi divulgada pela polícia, nesta quarta-feira (13).
Lashandra Armstrong, 25 anos, morreu na noite desta terça-feira (12), junto de seu bebê, de 11 meses, e seus dois meninos, de 2 e 5 anos. Apenas o filho mais velho, de 10 anos, conseguiu escapar e está a salvo, segundo autoridades policiais.
O caso aconteceu na cidade de Newburgh, no Estado de Nova York, e foi comunicado pelo chefe da polícia local, Michael Ferrara.
Segundo a polícia, o episódio ocorreu após uma briga conjugal. Lashanda entrou no automóvel da família junto de seus quatro filhos e dirigiu até a beira do rio.Três crianças com idades entre 11 meses e 5 anos morreram. Apenas o irmão mais velho se salvou. Ele escapou por uma das janelas do carro antes que este afundasse e nadou até a margem. Depois, foi encontrado por uma mulher e levado a uma unidade do corpo de bombeiros.
Após uma hora de buscas, o veículo foi encontrado no fundo do rio com os quatro corpos em seu interior, confirmou o chefe da polícia de Newburgh (100 km ao norte de Nova York), Michael Ferrara.
- O veículo estava abaixo da superfície e demorou uma hora para retirá-lo da água, havia um adulto e três crianças dentro.
O pai das vítimas, identificado como Jean Pierre, foi interrogado, mas a polícia não deu mais informações sobre o caso.
fonte:www,r7.com