CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL

Iniciativa visa oferecer orientações para melhorar o trabalho do profissional atuante em assessorias
Com o objetivo de oferecer aos participantes, técnicas para que possam realçar a qualidades dos registros fotográficos no que diz respeito a sua iluminação, enquadramento e destacar com técnicas fotográficas o que está em primeiro plano e ainda preparar os profissionais iniciantes para os modernos processo de comunicação, terá início o curso Básico de Fotografia Digital no dia 20 de maio de 2011.

O curso é uma iniciativa do repórter fotográfico, Marcos Vicentti, em parceria com o curso "Aprovação" e o Jornal "O Gabarito", onde a finalidade é proporcionar aos participantes o conhecimento e qualificação no campo fotográfico para a realização e utilização de fotos em varias áreas. Pessoas que não possuem grande conhecimento de fotografia e que possuam câmeras digitais. Voltado para quem quer fotografar a família, viagens e animais domésticos

A metodologia será aplicada por meio de aulas práticas e teóricas proporcionando aos profissionais experiências de aprendizagem na realização de fotos básicas e digitais como também na execução de trabalhos profissionalizantes. O curso será acompanhado por meio de apostilas para maior inclusão de conteúdos e aprendizagem.

O Instrutor do curso que terá carga horária de 20 horas, será o jornalista e professor Marcos Vicentti e as inscrições podem ser realizadas pelo :Email: marcosvicentti@gmail.com ou pelo telefone (068)9991 0076. O público-alvo dos encontros serão as pessoas que se interessam a em aprender o básico para uma boa foto e ainda o Fotógrafo em assessoria, para as técnicas de como valorizar seu assessorado.

Será fornecido todo material teórico gratuitamente, os participantes devem levar a câmera fotográfica pessoal. Durante os encontros, profissionais que atuam na área há vários anos irão além de contar suas trajetórias, repassar aos colegas alguns truques de assessoria como é o caso do repórter fotográfico Sérgio Vale.

O instrutor do curso, Marco Vicentti, defende a importância da capacitação. "Quase todos nós temos algum tipo de máquina fotográfica em casa, que nos atende dentro das possibilidades. Mas para conseguirmos todos os efeitos desejados é necessário conhecer todo o potencial dos equipamentos que envolvem esta arte, além de uma prática constante e da observação cada vez mais crítica do assunto a ser fotografado. Nosso intuito é despertar esse novo olhar sobre a nova comunicação e por esse motivo o curso será aplicado por meio de apostilas, vídeo aulas, aulas teóricas e práticas" pontua.

Sobre o curso

Inscrições pelo email ou pelo fone: Email: marcosvicentti@gmail.com

Fone (068)9991 0076

Início: 20/05/2011

Carga Horária

20 horas

Material Incluso: Apostilas grátis

Material Necessário: Câmera fotográfica Digital

Valor: Á Vista R$ 200,00 2 X R$ 125,00 VAGAS 20
fonte:acredigital