Homem arranca verruga com tiro de espingarda

O pior de tudo é que ele arrancou metade do dedo e quase pegou 15 anos de prisão..
 Vamos tentar entender a cabeça desse cidadão. Sean Murphy, de 38 anos, tinha uma verruga na mão que não queria sair. Cremes não funcionaram, tratamentos médicos não funcionaram. O que fazer? Dar um tiro de espingarda na mão (provavelmente) não é a solução mais inteligente...

Homem sobrevive a tiro na
 cabeça após espirrar a bala

Garoto com medo da mãe finge
 que tomou tiro na calça

Teste seu faro de detetive!

Ele, que é de Doncaster, na Inglaterra, resolveu que faria uma cirurgia sozinho, em casa. Anestesia: alguns copos de cerveja. Bisturi: uma Beretta calibre 12.

Sean Murphy deu um tiro na própria mão e removeu, finalmente, a verruga - além de remover, é claro, quase metade do próprio dedo...

Acha que a situação poderia piorar? Sim, é claro que sim. Segundo o jornal britânico Telegraph, o método heterodóxo de cirurgia (e barulhento) atraiu a atenção da polícia.

Quando os oficiais chegaram, descobriram que o sujeito não tinha permissão da lei para ter aquela espingarda calibre 12.

A acusação poderia dar até 15 anos de cadeia, mas, graças ao advogado dele, serão apenas 16 dias sendo monitorado pela lei e trabalho comunitário.

Richard Hiagh, o advogado, disse que Sean Murphy foi "uma vítima de sua própria estupidez". O doidão comemorou a liberdade.

- Eu estou feliz com isso. A melhor coisa é que a verruga já era. Estava me dando muito trabalho.