O pior de tudo é que ele arrancou metade do dedo e quase pegou 15 anos de prisão..
Vamos tentar entender a cabeça desse cidadão. Sean Murphy, de 38 anos, tinha uma verruga na mão que não queria sair. Cremes não funcionaram, tratamentos médicos não funcionaram. O que fazer? Dar um tiro de espingarda na mão (provavelmente) não é a solução mais inteligente...
Homem sobrevive a tiro na
cabeça após espirrar a bala
Garoto com medo da mãe finge
que tomou tiro na calça
Teste seu faro de detetive!
Ele, que é de Doncaster, na Inglaterra, resolveu que faria uma cirurgia sozinho, em casa. Anestesia: alguns copos de cerveja. Bisturi: uma Beretta calibre 12.
Sean Murphy deu um tiro na própria mão e removeu, finalmente, a verruga - além de remover, é claro, quase metade do próprio dedo...
Acha que a situação poderia piorar? Sim, é claro que sim. Segundo o jornal britânico Telegraph, o método heterodóxo de cirurgia (e barulhento) atraiu a atenção da polícia.
Quando os oficiais chegaram, descobriram que o sujeito não tinha permissão da lei para ter aquela espingarda calibre 12.
A acusação poderia dar até 15 anos de cadeia, mas, graças ao advogado dele, serão apenas 16 dias sendo monitorado pela lei e trabalho comunitário.
Richard Hiagh, o advogado, disse que Sean Murphy foi "uma vítima de sua própria estupidez". O doidão comemorou a liberdade.
- Eu estou feliz com isso. A melhor coisa é que a verruga já era. Estava me dando muito trabalho.