Lixo nas ruas de Senador Guiomard

Lixo vem se aglomerando a dias na rua D bairro Amoty Pascoal, a população joga o lixo na beira da rua que vai se amontoando formando quase que um lixão. Essa cena se repete na frente de quase todas as casas do bairro Amoty, o povo junta o lixo de seus terrenos e sem ter onde jogar  despeja na rua.
Um morador que não quer se identificar informou que ao limpar seu quintal procurou a secretaria de obras do município para que os responsáveis pela limpeza das ruas ajuda se ele a jogar o lixo no lixão da cidade,mas segundo ele, a burocracia foi muito grande, colocarão muita dificuldade e por isso ele não procurou mais a secretaria e simplesmente vem jogando o lixo ali mesmo na rua .
Vale lembrar que estamos perto de começar as chuvas e ai vem a dengue, se ate  lar este lixo e outros por ai não forem removidos, teremos um grande problema com a saúde da população, o mosquito da dengue adora um lixo assim cheios de garrafas e outros recipientes que acumulam água, fica mais fácil a  reprodução do mosquito e o aumento de casos de dengue será confirmado nos hospitais e postos do município.
A placa colocada pela prefeitura proibindo o povo jogar o lixo no local não e respeitada, mas se eles não jogarem o lixo na rua vão jogar onde?dentro da prefeitura? só se for dentro da prefeitura,pois se a prefeitura não recolher o lixo ele só vai se amontoar cada vez mais.