Resposta ao Portal Quinari sobre artigo publicado no dia 10 de outubro

Acredito eu que esse blogueiro que você estar citando seja eu.Gilberto, a vida é feita de surpresas, um dia a balsa retorna e a vida continua.Hoje você estar colocando esse artigo porque o seu candidato venceu.Mais quero lhe dizer que não ligo não,defendi a minha bandeira o PT que é o partido dos trabalhadores,perdemos sim e com orgulho agradecemos aos  mais de cinco mil votos obtidos aqui no Quinari,isso  mostrar que muita gente tem vontade de mudar mais que ainda  não chegou a vez. Durante todo o dia da eleição, fiz a cobertura da eleição através de um convite que recebi da TV Aldeia e da Radio difusora Acreana e logo cedo percebi que não seria fácil vencer assim como não foi,em uma entrevista que o Senhor James Gomes me concedeu,percebi a sua humildade e em um gesto cordial onde ele me abraçou celamos a paz na politica e que a democracia fosse feita e que a vontade do povo fizesse do novo prefeito uma benção de Deus. Para finalizar parabenizo James Gomes pela vitória e desejo que ele faça uma boa gestão voltada sempre para o melhor para o meu município.