Acerto de contas no Jorge Lavoucart resulta em homem baleado dentro de casa


DSC 0075Duas versões foram divulgadas pela família e por testemunhas sobre a tentativa de homicídio contra Rebato Rufino ocorrida na noite desta terça-feira, 11, na rua Vasco da Gama, bairro Jorge Lavocard.
Uma da conta que Renato Rufino de Souza, 32, atingido com dois disparos de arma de fogo, estaria dentro de casa, deitado com a esposa e seu filho, quando alguém bateu na porta se identificando como Júnior.
Como a vítima teria dito não conhecer nenhum Júnior, e se negou a abrir a porta, o homem teria entrado na casa depois de arrombar a porta e efetuado seis disparos contra a vítima, acertando dois. Sendo um nas costas e outro na região glútea.
A outra versão é de que dois homens teriam chegado em uma motocicleta e sem dizer nada e nem bater na porta, arrombaram e descarregaram a arma, atingindo a vítima.
Nenhum nome de suspeitos foi divulgado. A família, que preferiu não se manifestar, estava aterrorizada e agradecendo por nenhum disparo ter atingido a criança que estava deitada ao lado do pai.
A policia militar foi até o local e colheu informações na tentativa de chegar a verdadeira versão e prender o ou os acusados.
De acordo com informações de famílias e vizinhos de Renato Rufino, ele teria saído do Presídio recentemente, cerca de duas semanas.
A Polícia investiga a possibilidade de que o crime tenha relação com acerto de contas de rixa do Presídio ou algo relacionado ao tráfico de drogas.
Renato foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro em estado considerado grave.
Fonte: Ecos da Noticia