Prefeito André Maia discute reivindicações com produtores rurais


     O prefeito André Maia (PT) discutiu com representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Senador Guiomard melhorias a serem implementadas em comunidades da região. 
Entre as reivindicações apresentadas estão melhorias em ramais, construção de escolas, creches, postos de saúde, cobertura para caminhão que faz o transporte dos produtores e de seus respectivos produtos para a feira livre da cidade.
André Maia destacou que "A intenção é buscar alternativas para que a população desses povoados não seja penalizada. Neste momento é preciso ter paciência, pois a gestão estar se organizando e buscando recurso junto ao governo estadual e federal para tentar amenizar ao Maximo os problemas existentes na zona rural do nosso município.´´
Participou também, os representantes da Caixa Econômica Federal que destacaram a parceria que o município tem com o banco para que os produtores rurais possam fazer financiamento. André Maia entregará em breve mais de 4 mil títulos definitivos aos produtores rurais e para a população da zona urbana mas precisamente para as pessoas do bairro Chico Paulo.
Os produtores agradeceram o espaço que o prefeito abriu para que se pudesse sentar e discutir melhorias para essas comunidades que a anos vem sofrendo em conseqüência da má administração de outras gestões.