NOTA DE ESCLARECIMENTO



Repudio todo ato de violência que foi gerado hoje pela manhã na manifestação contra a precariedade no serviço de transporte publico no Quinari.
Lamento pelas pessoas que ficaram feridas e que com certeza são trabalhadores e trabalhadoras do nosso município. Como todos sabem, em nosso município centenas de pessoas vão até á capital Rio Branco para trabalhar e estudar, e isso fazem com que os ônibus que fazem a linha Quinari-Rio Branco circulem sempre lotados. Para piorar ainda mais a situação, os ônibus que fazem essa linha vivem quebrando, atrasando e deixando a nossa população a ver navios.

Dia 17 de dezembro haverá uma audiência publica na câmara a partida 15 horas para discutir o problema desses ônibus. Os fatos que aconteceram hoje não têm nada a ver com a nossa manifestação que estar programada para essa semana. Portanto, todos aqueles que não respeitarem a lei e que de certa forma venham a causar tumulto em nossa manifestação devem ser penalizados. Não nos responsabilizamos por pessoas eufóricas que querem resolver os problemas com violência. Manifestar SIM! Violência NÃO