Mulher procura o PAI que não ver a 27 anos, o mesmo pode estar residindo em Senador Guiomard

         
 Rosana Carvalho de 27 anos está procurando seu pai, o mesmo saiu de casa em São Joaquim-SC e não mais voltou, ele residia no município de Senador Guiomard. Acompanhe o desfecho da história:

Rosana Carvalho: Oi, sei que pode parecer estranho, más vi que você possui um blog aí em Senador Guiomard e gostaria de pedir a sua ajuda.

Denilson Almeida: Oi, tudo bem?

Rosana Carvalho: Tudo. Estou à procura dos meus parentes, principalmente a procura do meu pai, ele sai para trabalhar e nunca mais voltou. Dias depois ele escreveu uma carta para a minha mãe dizendo que voltaria para o natal más não veio.

Denilson Almeida: Quanto tempo faz isso?

Rosana Carvalho: Faz 27 anos, eu tinha 2 meses de vida.

Denilson Almeida: Como se chamava ele?

Rosana Carvalho: Ele se chamava Almiro Silva Carvalho e os meus avós paternos chamava-se Maria Dias da Silva e Hermes Lopes de Carvalho.

Única foto que ela tem do pai, Almiro Silva Carvalho
Denilson Almeida: Você tem mais informações sobre ele?

Rosana Carvalho: Sei que ele é de Senador Guiomard pois sua carteira de trabalho ficou aqui, ele nasceu em Senador Guiomard no dia 01 de outubro de 1965. Ele veio para São Joaquim-SC trabalhar numa usina de asfalto, daí ele conheceu a minha mãe, tiveram um relacionamento e eu nasci, no entanto, ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Eu moro aqui em São Joaquim e quero muito encontrá-lo.


Denilson Almeida: Tem alguma fotografia dele?

Rosana Carvalho: Tenho sim.

(A fotografia que ela possui dele é a da carteira de trabalho)

Denilson Almeida: Vou juntar todas as informações e procurar por parentes e por ele, em breve teremos informações e se Deus quiser você irá conhecer seu pai.

Rosana Carvalho: Agradeço de coração a ajuda, fico muito feliz em poder contar com você. Obrigada.

                 Portanto, essa é a conversa que tive com a dona Rosana Carvalho que está à procura do seu pai Almiro Silva Carvalho, o mesmo saiu de casa em São Joaquim-SC e nunca mais voltou, ele ainda escreveu uma carta dias depois dizendo que viria para o natal más não apareceu. Rosana quer muito saber notícias dele e de sua família. Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro do senhor ALMIRO SILVA CARVALHO ou do seus pais MARIA DIAS DA SILVA e HERMES LOPES CARVALHO por favor entre contato conosco, o telefone é 68-99982813. Ajude a encontramos o senhor Almiro.