Prova do Concurso do Quinari é cheia de irregularidades e candidatos dizem que vão a justiça.

O blogueiro Denilson Almeida foi procurado na tarde de sexta-feira(7) para apurar uma denúncia de irregularidades nas provas do concurso provisório da prefeitura do Quinari que foram aplicadas na última quinta-feira. Um dos candidatos sentiu-se prejudicado ao perceber diversas irregularidades no processo. O candidato diz que as provas estavam incompletas e com impressões erradas e com os números de questões foram do apresentado na capa do caderno de provas.
O denunciante mostra o caderno de provas e consta na capa do caderno que a prova teria 25 questões, no entanto tem somente 15 questões, outro erro é o da impressão das provas, é possível ver questões incompletas ou preenchidas a mão, também apuramos que no caderno de prova diz que cada questão terá quatro respostas e somente uma estará certa, pois na questão 2 são 5 alternativas ao invés de 4.
Perante essas irregularidades, qualquer candidato que sentir-se prejudicado deve procurar a secretaria de educação ou ministério público para pedir a anulação das provas e pedir um novo certame.