Hoje é aniversário da Rainha Xuxa

FOTO:BLOGDOKAIKI
Xuxa completa 48 anos neste domingo, 27, com vontade de ajudar o próximo. Depois de lançar o projeto beneficente Vira Vida, no Rio de Janeiro, que oferece cursos profissionalizantes para jovens carentes, é possível que a rainha tenha disposição de sobra para dedicar e doar suas energias para o outro. De acordo com a Revolução Solar da apresentadora, ela vive um ano marcado pela presença de Vênus Anual em Peixes, que é uma das posições mais amorosas que podem existir num ano.

É possível que Xuxa perceba que está com um impulso maior e com mais objetividade no tocante aos seus propósitos pessoais. Sendo assim, ela usará seu carisma envolvente e sua energia para atingir o que deseja. Isso é ressaltado pelo Sol Anual na primeira casa astrológica, que indica a vontade da rainha em ser fiel aos seus objetivos.

Júpiter dominando os próximos doze meses da rainha sugere que ela viverá uma época mais sociável e afável. Possivelmente Xuxa terá sua personalidade marcada por muito entusiasmo, transmitindo uma atmosfera positiva para seu público. Isso é ressaltado por Mercúrio Anual em Áries, que indica franqueza e da sinceridade na hora de expressar suas ideias. Este é o posicionamento clássico da coragem intelectual, que leva o indivíduo a ser fiel aos seus próprios pensamentos, sem medo de expressar suas opiniões e de colocar claramente aquilo que pensa e vê. 

FONTE:BLOGDOKAIKI