Acompanhe o ritmo da vida. Mantenha-se em contato com seus amigos.

COMPRE ESTE COMPUTADOR AQUI

Para onde quer que você vá2, divirta-se com seus vídeos e filmes favoritos. Verifique seus e-mails e mantenha-se em contato com seus amigos para compartilhar cada momento especial através dos milhões de pontos de acesso Wi-Fi em todo o mundo com o Wi-Fi integradoMantenha-se conectado com as conversas por vídeo: converse facilmente por vídeo de sua casa, da escola e de seu lugar preferido para relaxar usando a webcam e o microfone integrados (é necessário acesso à internet banda larga).Acesse músicas e fotos: suas listas de reprodução de músicas, seus álbuns de fotos e muito mais estão a um clique de distância com o Dell Stage.Provoque seus sentidos: mergulhe fundo em filmes e vídeos on-line na tela widescreen de alta definição e 14" (1366 x 768).

APARENTE INTELIGÊNCIA. SINTA-SE MAIS INTELIGENTE.

Se você gosta de simplicidade e eficiência, não deixe de conferir o estilo aprimorado do Inspiron 14. Ele foi criado para sua vida ocupada e ativa. E, como bônus, oferece também incrível preço e valor.
Notebook Inspiron 14 N4050

Simplifique.

Facilite a vida com o Inspiron 14. Você ficará encantado com o design funcional, as linhas definidas e formato compacto".
Notebook Inspiron 14 N4050

Seu teclado é a chave.

Não importa o tempo que você gasta em contato com as pessoas, você aproveitará a facilidade de digitar em um confortável teclado chiclete de tamanho normal.
A beleza está nos detalhes.

A beleza está nos detalhes.

Escolha entre duas cores impressionantes — Preto obsidiana ou Vermelho maçã. O lindo acabamento estende-se ao apoio para mãos.

EXPLORE O MUNDO E EXPERIMENTE UM MUNDO DE DESEMPENHO.

Notebook Inspiron 14 N4050
É necessário ter um desempenho confiável para potencializar suas tarefas de computação diárias. Com o compacto e responsivo Inspiron 14 nas mãos, você pode fazer isso de praticamente qualquer lugar. O ritmo da vida remota não diminuirá.

O Storage é o rei.Salve milhares de seus filmes, vídeos e fotos favoritos e muito mais com a supercapacidade dos discos rígidos3.

Potencialize.Precisa de desempenho confiável para realizar as tarefas que a escola e a vida impõem? Não se preocupe. O Inspiron 14, com processadores Intel® Core™ i3 e i5 da segunda geração opcionais, torna a realização de projetos diários mais simples e rápida.