Uma dica para os blogueiros.

Amigos,tenho 2 anos que trabalho e edito blogs, e as vezes comentemos alguns deslizes principalmente no nosso querido e amado ``português ´´ que além de ser difícil de falar é mas difícil ainda de escrever. Tem pessoas que respeita os erros dos outros e já tem pessoas que não,que exigem que nós escreva o português da maneira mais correta possível. Amigo primeiro peço ao senhor que seja homem e se  identifique, encare as coisas sem medo ou você será pra sempre um``anonimo´´ ?
Tenho erros e admito,não sou graduado e nem tão pouco criei o português aliás sempre odiei o português minha matéria preferida era matemática,aceito seu comentário e peço desculpa e digo a você que não visite mas meu blog por que aqui meu amigo o que posto é a ideia, a opinião e não aulas de português.Ao contrário desse anonimato as pessoas que aqui comenta e sugere algo,eu atendo e respeito com todo carinho.
Sabe que tem blogs ai que tem um grande números de visitas e que tem muitos erros e nem por isso nunca vi ninguém de flamando o seu texto.Aqui trato com respeito quem me respeita,não sou covarde e assumo meus comentários,quem escreve como anonimo é porque não tem identidade ou seja é um indigente. 
Não use de sua arrogância e falta de bom-senso pra tentar prejudicar o trabalho de algum,muito pelo contrário informe a essas pessoas onde ela estar errando e ajude a concertar seus erros.Com erros aprendi, não nasci sabendo de nada.


Obrigado amigos que acompanha este blog e desculpe meus erros!