Estudantes paraibanas afirmam serem autoras do refrão do hit
O juiz Miguel de Brito Lyra Filha da 3ª Vara Cível de João Pessoa concedeu uma liminar a favor das estudantes que afirmam serem coautoras da música “Ai Se Eu Te Pego”, de acordo com a coluna Olá do jornal “Agora”.Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti alegam que compuseram a música durante uma viagem ao exterior.
Com a medida, o dinheiro arrecadado com a venda ou distribuição do hit do sertanejo está bloqueado.
No processo, o juiz citou a Editora Musical Panttanal Ltda, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções Ltda, o cantor Michel Teló, a Gravadora Som Livre Ltda e a Apple Computer do Brasil Ltda.
O cantor tem sessenta dias para se manifestar na Justiça sobre a liminar.
Entenda o caso
A música “Ai Se Eu Te Pego” virou febre em todo o mundo em 2011. No entanto, ela também veio parar nas páginas de jornal por um processo movido por três amigas da Paraíba que alegam serem coautoras do hit.O refrão (Nossa, nossa, assim você me mata / Ai se eu te pego / Ai, ai se eu te pego) teria sido criado pelo grupo em uma brincadeira durante uma viagem à Disney em 2006.
Dois anos depois, as estudantes viajaram para Salvador onde apresentaram a música para a cantora Sharon Acioly que, por sua vez, tem registro de coautora do sucesso.
Fonte – Band.com.br