Amigos de Shaolin comemoram os 40 anos do humorista, que está em coma

Amigos do comediante Shaolin comemoraram o aniversário de 40 anos do humorista, neste domingo. Shaolin está em coma há quase quatro meses, desde que sofreu um acidente de carro em Campina Grande, na Paraíba.
Apostando em sua recuperação, amigos do comediante na Paraíba, estado onde ele nasceu, organizaram um evento no Clube Campestre de Campina Grande, para marcar a data. A festa, batizada de “Força Shaolin”, foi a forma que eles encontraram para fazer uma corrente de orações pelo reestabelecimento do humorista.
Francisco Jozenilton Veloso - nome verdadeiro de Shaolin - sofreu traumatismo craniano e fraturas expostas no braço esquerdo depois de se envolver em um acidente de trânsito no dia 19 de janeiro, na BR-230. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo do humorista foi atingido por um caminhão que invadiu a contramão.
No palco do "Tudo é possível", da Record, a apresentadora Ana Hickmam chorou ao homenagear seu colega de programa. Ela explicou que ele continua internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e declarou: "A gente aqui na Record não deixa de pensar um minuto sequer em você. E não deixamos de pensar que tudo vai dar certo".
Ana Hickmam ainda parabenizou Laudicéia, mulher do humorista, pelo Dia das Mães, e exibiu uma série de depoimentos de amigos e familiares. "Você continua vivo. Você só tá esperando a hora certa pra acordar", declarou a apresentadora, ao fim das homenagens.
FONTE:EXTRA