Visitantes interagem com estrutura do Titanic em mostra nos EUA

O museu da "National Geographic" em Washington D.C., nos Estados Unidos, abriu ao público nesta quinta-feira (29) a exposição "Titanic: 100 anos de obsessão". A mostra possui artigos como um piso interativo, que mostra a estrutura do navio naufragado vista de cima e, quando um visitante caminha sobre ele, pode ver como era a estrutura no passado. (Foto: Paul J. Richards/AFP)O museu da "National Geographic" em Washington D.C., nos Estados Unidos, abriu ao público nesta quinta-feira (29) a exposição "Titanic: 100 anos de obsessão". A mostra possui artigos como um piso interativo, que mostra a estrutura do navio naufragado vista de cima e, quando um visitante caminha sobre ele, pode ver como era a estrutura no passado. (Foto: Paul J. Richards/AFP)
Também estão expostas as primeiras imagens do navio pós-naufrágio, feitas em 1985, e outras mais recentes que contaram com a participação do diretor David Cameron - que produziu o filme "Titanic". (Foto: Paul J. Richards/AFP)Também estão expostas as primeiras imagens do navio pós-naufrágio, feitas em 1985, e outras mais recentes que contaram com a participação do diretor David Cameron - que produziu o filme "Titanic". (Foto: Paul J. Richards/AFP)
Comando de força dos motores é exposto no museu da capital americana (Foto: Paul J. Richards/AFP)Comando de força dos motores é exposto no museu da capital americana (Foto: Paul J. Richards/AFP)
Fonte: G1.Com
.