Motorista briga com mulher bate em cinco veículos tenta fugir e colide na traseira de viatura da Polícia Militar


Clodomir Correia da Silva (50) trafegava no veículo acompanhado de uma mulher, não identificada, quando durante uma briga do casal, o condutor acabou batendo em outro veículo na rua Marechal Deodoro.
Transtornado e sob suspeita de embriagues, Clodomir não parou e na tentativa de fugir do local, passou por cima da calçada do cruzamento da rua Marechal Deodoro com a travessa Campo do Rio Branco e atingiu mais três veículos na contramão e uma motocicleta.
Não satisfeito com os estragos causados e ainda discutindo com sua namorada dentro do veículo, Clodomir arrancou em alta velocidade na travessa. O que ele não contava era que poucos metros a frente uma viatura da Polícia Militar passava e ele findou por colidir na traseira da viatura policial.
Nesse momento, a mulher desceu do carro e saiu correndo. Clodomir ainda tentou escapar, mas foi preso pela polícia, algemado teve suas pernas imobilizadas, tendo em vista que estava visivelmente transtornado.
A mulher, que não teve sua identidade revelada, foi capturada pela polícia nas proximidades do clube do Juventus.
Informações dão conta que Clodomir é casado, mas a mulher que estava em sua companhia não é sua esposa.
O casal foi encaminhado pra a delegacia e a polícia técnica foi chamada para realizar a perícia no local do acidente.
Além de atingir cinco veículos particulares, terá que arcar com os prejuízos, Clodomir ainda deverá responder por dano ao patrimônio público, no caso da viatura policial, direção perigosa e embriaguez ao volante.
Fonte: Ecos da Noticia