Caminhonete roda na pista e bate em caminhão que tomba na Via Verde


O motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, que chegou a rodar na pista, enquanto o caminhão tombou, indo parar em um barranco na parte lateral da pista.
Da Redação da Agência ContilNet
o caminhão tombou indo parar em um barranco na parte lateral da pista/Fotos: Selmo Melo
o caminhão tombou indo parar em um barranco na parte lateral da pista/Fotos: Selmo Melo
Durante a forte chuva que caía na tarde dessa sexta-feira (16), um acidente entre um caminhão e uma caminhonete movimentou a Via Verde, BR 364, próximo à terceira ponte.

Por sorte, não houve vítimas feridas com gravidade. A ocorrência foi registrada por policiais rodoviários federais.

Segundo foi apurado, o condutor do caminhão, Fábio Marques, de 26 anos, trafegava no sentido do Segundo Distrito/ Centro, na altura da terceira ponte.

O motorista relatou que quando subia a ladeira escutou um barulho estranho, momento em que a caminhonete Hilux, que vinha em sentido contrário, se chocou contra a parte lateral do caminhão.

Imediatamente, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, que chegou a rodar na pista, enquanto o caminhão tombou, indo parar em um barranco na parte lateral da pista.

A caminhonete estava carregada com farinha e feijão. Devido a forte chuva, existe a suspeita que a pista, por estar muito lisa, contribuiu para o condutor perdesse o controle do veículo. A vítima foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Fonte: Contil Net