Sobre o caso da Rosana que mora em Santa Catarina e estava à procura do seu pai aqui no Quinari.

Há duas semanas atrás publicamos na nossa página o caso da dona Rosana Carvalho de 27 anos que estar procurando seu pai que desapareceu a 27 anos lá em São Joaquim-SC, segundo informações da dona Rosana, o pai dela é natural de Senador Guiomard(Quinari) e o mesmo saiu para trabalhar e nunca mais voltou, ela suspeita de que o pai teria voltado para o Quinari.

Após a publicação que fizemos sobre esse caso, diversos jornais reproduzirão a história e nós recebemos algumas informações sobre o paradeiro do pai desaparecido. Com base nas informações obtidas na polícia civil do Quinari, o avô da Rosana o senhor Hermes Carvalho já faleceu a alguns anos, a viúva e avó da Rosana a dona Maria Dias mudou-se para Rondônia, o casal residia nas proximidades do Cantinho do Zito, ali após o trevo de Senador Guiomard. Não encontramos pistas do o senhor Almiro que é pai de Rosana, ele continua desaparecido. Descobrimos também que a Rosana tem um irmão chamado Martins e que reside em Lábrea no Amazonas, conseguimos o contato dele e repassamos para ela. Encontramos também alguns familiares da Rosana, são os primos dela.


Assim sendo, encerramos as nossas buscas pelo senhor Almiro Carvalho. Rosana terá que adiar o sonho de conhecer o pai em virtude desse sumiço. Agradeço a todos que contribuirão com informações.