Deputado do PSD diz que oposição é `` DESORGANIZADA´´ e que não aceita imposição do Senador Petecão.

O líder do PSD na Assembleia Legislativa, Jairo Carvalho, usou a tribuna na manhã desta quinta-feira (14) para reafirmar que não assinará o requerimento do pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o uso dos recursos aplicados nas obras de pavimentação e recuperação da BR-364.
Indignado com as críticas que recebeu dos colegas de oposição, Jairo Carvalho afirmou à reportagem da ContilNet Notícias que não aceitará imposições, e acusou a oposição de ser desorganizada.
"Porque eles não se reúnem para debater o rumo que devemos tomar? Não podem tomar uma decisão isolada e vir pedir só para assinarmos. As coisas tem que ser conversadas", diz.
Jairo afirmou ainda que não acontecem reuniões com os senadores da sigla e nem os deputados para debaterem um projeto de grupo para a oposição.
"Cadê que acontece reunião com os senadores, com o deputado federal Flaviano Melo, deputado Rocha e outros? Não acontece e depois vêm nos cobrar. Não vou assinar um requerimento que não me chamaram para discutir. Não sei detalhes sobre isso", diz.
O presidente regional do PSD, senador Sérgio Petecão, afirmou que o partido exigirá a assinatura do deputado na 'CPI da BR'. O senador reuniu a direção do seu partido na manhã desta quinta e definiu o posicionamento da sigla com relação a CPI. De Acordo com Petecão, o deputado Jairo receberá um documento que vai exigir a sua assinatura e apoio à abertura da CPI no parlamento acreano.
"Fiz um pronunciamento na tribuna do Senado parabenizando os deputados pela iniciativa de abrir uma CPI para investigar essa situação da BR 364. E o PSD não pode e não vai deixar de debater esse situação", destacou o Senador.
Mesmo sendo orientado por Petecão a assinar o requerimento, garantiu que seguirá firme em seu posicionamento.
"O senador Petecão me ligou, mas não adianta, pois não irei assinar", salienta.
Da ContilNet