Mãe espanca e queima filho por ele gastar R$ 2 em balas no AM

Segundo a mulher, agressão foi em repreensão pelo menino estar usando drogas
Uma mãe espancou e queimou o filho em várias partes do corpo por ele ter gastado R$ 2, que eram para ser utilizados para fazer compras no mercado, em balas. O caso aconteceu em Manaus (AM).

Imagens feitas pelo Conselho Tutelar mostram as marcas da agressão contra o garoto de 11 anos. Segundo a criança, a mãe usou uma mangueira e uma colher esquentada no fogo. A mãe, de 28 anos, confirmou a violência. Segundo ela, era uma repreensão por ele estar usando drogas.

O menino vai ficar temporariamente sob os cuidados de um tio até a Justiça decidir seu destino. A mãe irá responder em liberdade por violência doméstica.


Outro caso

Um garoto de nove anos teve as mãos queimadas na quarta-feira (8), no município de Jequié, a 360 km de Salvador. A própria mãe queimou as mãos do garoto após ele confessar que teria roubado o celular de uma vizinha.

 O menino encontra-se internado no Hospital Geral Prado Valadares com queimaduras de segundo grau. Segundo informações do Conselho Tutelar da cidade, ela decidiu castigá-lo mergulhando as duas mãos em uma panela com água quente.

 A mulher foi presa pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher e já foi liberada. O Conselho Tutelar avalia se o menino ficará sob guarda do pai ou com uma tia.
Fonte:R7