Crise pode resultar na exclusão do Náuas

Após a derrota de domingo, jogadores denunciaram salários atrasados, falta de condições de trabalho, estadia e até alimentação. Em protesto eles ameaçam não entrar em campo no jogo contra o Rio Branco, o que pode gerar uma catastrófica que é a exclusão do futebol profissional.
O time perdeu por 3x1 no último domingo no estádio Arena da Floresta em Rio Branco, diante do Atlético Acreano. A semana promete muita dor de cabeça à diretoria. Depois da partida, jogadores procuram os veículos de comunicação para reclamar da inoperância da diretoria e denunciar atrasos de salários, falta de condições de trabalho, má alimentação e estadia.

Falando em nome dos jogadores, o capitão Eder se emocionou ao citar as dificuldades e agradeceu o apoio que o time tem recebido de parceiros como APADEQ, EDACRE, Prefeituras de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, empresários Miúdo e Chico Andrade entre outros, mas ressaltou que o time precisa de mais investimentos que poderiam vir da iniciativa privada e de ações da diretoria.
Os atletas ameaçam não retornar aos treinamentos e não embarcar para a capital para enfrentar o Rio Branco na última rodada. Caso isso venha ocorrer, à equipe poderá ser punida pela Federação e até ser excluída do futebol profissional.
O Presidente da equipe, Edvan Marques, reconhece as dificuldades, mas disse que tentará convencer os atletas a disputarem a partida contra o Rio Branco, pois se isso acontecer os prejuízos serão incalculáveis. Embora completamente desacreditado pelos jogadores, o presidente disse que está em contato com alguns torcedores ilustres e espera que nos próximos dias, possa receber um repasse que permita sanar o atraso de salário pelo menos de maneira parcial.
fonte:acredigital