Frases de Renato Russo

``Quero ter alguem com quem conversar, alguem q depois não use oq eu disse contra mim... nada mais vai me ferir, é q eu ja me acostumei com a estrada errada q eu segui, com a minha própria lei... Obs.: Trecho da musica Andrea doria ~´´
Renato Russo

: Alguém aí ja sofreu por um amor verdadeiro? Publico: Já! : Dúvido. Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer
Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: "Quero ficar só com você. Obs.: Trecho de "Antes das seis" 
``Feche a porta do seu quarto porque se toca o telefone pode ser alguém com quem você quer falar por horas e horas e horas. ´
´
``E você? Você é o motivo do meu amanhecer. E a minha angústia, ao anoitecer´´

``Há uma vontade que esta morte desafia é a nossa dignidade, a força da vida que não se perguta nunca o que é a eternidade ainda que haja quem a ofenda ou quem lhe venda o além. quando você sentir que a segura entre seus dedos você a reconhecerá, a força da vida que o trará consigo não se deixe partir jamais não me deixe sem você Obs.: la forza della vita ~´´

``Ninguém entende,não me olhe assim Com este semblante de bom samaritano Cumprindo o seu dever,como se eu fosse doente Como se toda essa dor fosse diferente,ou inexistente Nada existe pra mim,não tente Você não sabe e não entende E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito Obs.: musica clarisse ´´

``Às vezes as coisas ficam tão difíceis, que a vontade que a gente tem é de sumir. Mas eu queria dizer àqueles dois rapazes que subiram no palco que a gente sempre pode tentar a vida em outro lugar... E a gente sempre pode ser feliz, sabia? E essa música (Pais e Filhos) é sobre isso e é dedicada a todos vocês (público)´´