Britânica condenada a 168 dias de prisão por matar gato em micro-ondas

Gina Robins, de 31 anos, vai passar os próximos 168 dias na cadeia. Ela foicondenada por colocar em um microondas o gato, de três meses, da vizinha, Sarah Knutton, em Torquay (Inglaterra). Por vingança. 


A britânica também está proibida, nos próximos dez anos, de ter um animal de estimação

"Este foi um caso muito ruim, de dar nojo. Foi um ato de vingança contra a senhora Knutton", disse o promotor Iain O'Donnell, segundo o "Sun".
A condenada não demonstrou qualquer emoção ao ser lida a sentença.
Tudo começou quando Sarah alertou a polícia sobre o comportamento agressivo do namorado de Gina. 

Gina ficou revoltada e, fingindo que nada havia acontecido, foi até a casa de Sarah. Ela pediu para esquentar a comida do filho, Oliver, de 1 ano e meio, no microondas. Após isso, Gina pegou o gato de Sarah, de apenas 10 semanas, e enfiou no eletrodoméstico. 

O gato, obviamente, morreu. 

Antes de cometeu o terrível ato, Gina havia enviado um torpedo a Sarah, dizendo que "ela teria piorado as coisas" ao relatar a autoridades o comportamento do namorado no lado de fora da casa dela. 

Gina nega ter causado sofrimento desnecessário a animais. Segundo ela, o microondas, que inicia a operação automaticamente quando a porta é fechada, foi ligado acidentalmente por um outro gato de Sarah quando o filhote estava lá dentro.

Você achou a pena dura o suficiente para o crime cometido?
Fonte: Extremo