O QUE O POVO FALA SOBRE VEREADORES


Estar cada vez mais difícil escolher um representante legal na câmara dos vereadores. Hoje, sem querer participei de um debate aqui em Acrelândia. Estava eu em um supermercado da cidade,quando surgiu uma conversa entre amigos falando sobre vereadores, e um disse assim``VEREADOR TRABALHA 8 HORAS POR MÊS E REÇEBE 3 MIL REIAS MENSAL´´  o outro amigo logo em seguida disse VOU ME CANDIDATAR A VEREADOR,SE NÃO GANHAR PELO MENOS TIRAREI 3 MESES DE LICENÇA DO TRABALHO.Agora eu digo: Onde estar as pessoas humanas que não pensam só em si?Até que ponto chegara esse povo capaz de meter a cara em uma eleição somente pra ganhar licenças de trabalho?Você sabe o que é isso? É revolta popular, o povo estar cansado de ser enganado e que fazer o mesmo quando tiver uma oportunidade, é aquela história SE O FULANO FEZ, TAMBÉM POSSO FAZER. É ai onde as pessoas esquecem que elegendo um mau candidato passara quatro anos com aquele candidato no poder. Eu conheço pessoas que venderam seus votos por caixas de  águas,pessoas que vendem seu voto por R$50,00.É um absurdo que a democracia brasileira esteja sendo vendida.O que o poder público pode fazer pra conter isso?Minha única arma é meu voto, nele é que posso lutar pelo meu povo defendendo os idéais do povo e não os meus,quando você entra na vida publica,você deixa sua vida pra viver a vida do povo,então antes de entra na vida publica,pense bem, não se engane que vai se dar bem de vida,por que você pode enganar o povo aqui, mais a Deus você nunca conseguira enganar.