Video completo da discussão no palco, de Zezé di Camargo e Luciano no show Curitiba

Briga no palco, discussão, indiretas, internação na uti, declaração do pai, paz, tudo sobre o que aconteceu no show de Zezé di Camargo e Luciano em curitiba dia 28/10/2011
Mas nem bem o show começou e Luciano apareceu no palco. Ele também tinha algo a falar. "Boa noite a todos. Em março do ano que vem, todo mundo sabe, tem o nosso navio (show de Zezé Di Camargo e Luciano no cruzeiro marítimo). E, depois disso, eu vou abandonar os palcos, porque realmente está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Então queria dizer que hoje, aqui, pode ter certeza, vou dar o máximo de mim. Mas pode ter certeza, até o fim do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas no ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu e merece pro resto da vida. Valeu de coração e obrigado".