Os integrantes da Oficina de Música mostraram na noite desta sexta-feira (02), os conhecimentos adquiridos na oficina que teve duração de 100 horas, fruto do Ponto Culturalizando o Quinari.
O evento iniciou com uma poesia lida pelo jovem Romário quem determinada parte do verso disse que é na música que o homem se reecontra.
Logo em seguida foi à vez do Presidente da Associação Comunitária pedir uma oração e enfim iniciou as inúmeras apresentações e os depoimentos de que o projeto Culturalizando o Quinari tem dado certo.
Dona Maria do Ramal Paraiso que fica localizado na estrada AC40 disse: “Esse é um momento que nós não teríamos condições de pagar, por isso motivo essa turminha jovem a valorizar a oportunidade”.
Participou também da Mostra de Música os alunos da coreografia que têm a frente à professora Leoclice Sene. Logo em seguida o Maestro Sandro juntamente com o músico e acadêmico Roberto Melo falaram sobre aulas do Culturalizando o Quinari.
O evento encerrou com a apresentação musical do cantor Gospel Nilton Nonato.
Da Associação Comunitária
Fonte: portalquinari.
``Um projeto como esse tem que ser abraçado pela população e não deixar que futuros governantes abandone esse projeto,quando criança participei de projetos como esses só que acabaram com a troca de governo o que pra nós crianças foi muito ruim por que já estávamos aprendendo e gostando do que fazíamos e de repente ficamos sem opção´´
DENÍLSON ALMEIDA