Morre o carnavalesco Joãosinho Trinta

Informação foi confirmada neste sábado pelo cuidador do carnavalesco.
Carnavalesco estava internado em estado grave em hospital de São Luís.

Rosanne D'AgostinoDo G1, em São Paulo

Joãosinho Trinta, durante o carnaval no Rio em 2009 (Foto: Luiz Costa/TV Globo)Joãosinho Trinta, durante o carnaval no Rio,
em 2009 (Foto: Luiz Costa/TV Globo)
O carnavalesco João Clemente Jorge Trinta, conhecido como Joãosinho Trinta, de 78 anos morreu por volta das 11h deste sábado (17) em São Luís, no Maranhão. Ele está internava desde o dia 3 deste mês, em estado grave.
"Sou a última pessoa que esteve com ele. O aparelho dele parou de funcionar. Apertou a minha mão e se foi. Estava no quarto com ele faz cinco minutos", afirmou ao G1 Arley Mack, cuidador do carnavalesco.
Segundo o assessor de imprensa de Joãosinho, o sepultamento deve ocorrer às 10h da segunda-feira. O corpo será velado em São Luís.Em nota divulgada na manhã desta sexta-feira, o Hospital UDI, em São Luís, havia informado que o carnavalesco estava com um "quadro de insuficiência respiratória e sepse, evoluindo com instabilidade hemodinâmica". O hospital ainda não confirmou a causa da morte.
Problemas de saúde
Esta era a segunda vez que o carnavalesco é internado no Hospital UDI neste ano. Em maio, ele ficou 37 dias hospitalizado com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca
.
Do G1.com