Cavalo ressuscita depois de tomar uma cerveja

Steve Cibborn, que é de Jiggi, na Austrália, passou 23 horas tentando salvar a vida de seu cavalo, que teve um problema intestinal. Infelizmente, ele não conseguiu, e o cavalo morreu.

Seria uma história muito triste, não fosse pela adição de um "elemento mágica": a cerveja.

"Diamond Mojo", o cavalo de seis anos de idade e quase 500 kg, estava sofrendo. Não demorou muito para que ele começasse a mancar. Por fim, os problemas só aumentaram quando ele teve uma obstrução intestinal.

- Eu passei um dia inteiro colocando água na boca dele, mas ele ainda estava muito mal. Quando eu o deixei de noite, falei: "te vejo depois".

No entanto, Steve contou ao jornal local Northern Star que era a hora de abrir uma cerveja. E ele abriu.

- Foi aí que lembrei de um velho remédio. Você dá algo gasoso ao animal e ele arrota, e a cólica começa a melhorar. Eu nem pensei se acreditava ou não nisso, mas resolvi tentar.

Assim que o líquido começou a descer pela garganta de Mojo, ele arrotou e começou a se mover.

Percebendo que a estratégia estava funcionando, o fazendeiro passou a dar mais e mais cervejas ao animal. A cada garrafa, ele parecia melhorar mais.

- Ele é um cavalo especial. Eu só parei de dar ceveja para ele, se não me custaria uma fortuna.

E esta é a história de um cavalo que virou um "mau exemplo": ele se entregou à bebida e, justamente por causa disso, viu sua vida melhorar.
fonte r7