Polícia prende boliviano suspeito de violentar criança em Capixaba


Investigadores da Polícia Civil em Capixaba (90 quilômetros de Rio Branco) prenderam o boliviano Durbal Amutari Jimente, o “Chupa”, 24 anos, sob acusação de violentar uma menina de 12 anos. A vítima morava na casa da avó do acusado, na rua Salim Farhat, em Capixaba.
A denúncia chegou à equipe da delegada Lucélia Félix Martins, na última segunda-feira, 26.
Na delegacia, Chupa negou o crime. Afirmou que a criança estava “louca” e que nunca a teria abusado.  Mas a criança tornou a dizer que foi abusada sexualmente pelo acusado.
A menina foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), para ser submetida a exames de conjunção carnal, onde foi constatado o estupro.
Após a prisão em flagrante, o indivíduo foi indiciado por constrangimento mediante violência ou grave ameaça, conjunção carnal e ato libidinoso. Ele foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, onde deve aguardar julgamento. Se condenado, pode pegar até 12 anos de prisão.
Até o início da manhã desta terça-feira, 27, cerca de 140 pessoas haviam sido presas pela Polícia Civil do Acre, em 2011, denunciadas por crimes sexuais.
Fonte Agazeta.Net