Simpatias para o amor e a calcinha da noite da virada

Aprenda alguns rituais para encontrar um namorado e ser mais feliz nos relacionamentosFim de ano é tempo de renovar os pedidos e as esperanças, então aproveite para pular as sete ondas, comer lentinha e projetar novos desejos. E o namorado, que não veio em 2011, só precisa de um empurrãozinho para chegar nos próximos meses. Especialmente para o Delas, os esotéricos Regina Maura, Kátia do Ogun e Daniel Atalla ensinam simpatias para atrair o amor. Veja também qual cor de lingerie escolher para a noite da virada – tudo vai depender da sua intenção.


Leia também:
Como será o amor para você em 2012
Previsões astrológicas para todos os signos
Escolha também o seu esmalte da virada
Seis atitudes para conquistar um amor
As preferências sexuais de cada signo

Para atrair o amor

Você vai precisar de: uma calcinha cor-de-rosa.
Modo de fazer: Na passagem do ano, vista uma calcinha cor-de-rosa do avesso. Dessa forma, suas chances de encontrar um novo amor vão aumentar muito!
Para ser feliz no amor
Você vai precisar de: um vidrinho de água de flor de laranjeira + dois litros de água.
Modo de fazer: Misture um frasco de água de flor de laranjeira (facilmente encontrado em farmácias de manipulação) com dois litros de água. No dia 31, depois de tomar um banho normal, jogue essa poção da cabeça aos pés, pedindo felicidade para sua vida afetiva. Acredite: novas possibilidades surgirão.
Para encontrar um amor
Você vai precisar de: uma calcinha (de qualquer cor) e uma fita vermelha.
Modo de fazer: Na passagem do ano, amarre uma fitinha vermelha do lado direito da sua calcinha – capriche no laço! Em 2011, um amor se aproximará, mantenha os olhos bem abertos!
Ritual para o Amor
Você vai precisar de: uma pedra de quartzo rosa; uma pedra de ametista; uma pedra de quartzo branco; água e sal.
Modo de fazer: Deixe todas as pedras (quartzo rosa, ametista e quartzo branco) submersas em água e sal. No outro dia, depois de lavá-las com água corrente, deixe-as expostas ao sol durante uma hora. Passe a virada do ano com essas pedras bem próximas de você. No dia seguinte, coloque o quartzo rosa em sua gaveta de roupas íntimas – ela deverá ficar lá durante todo o ano. A ametista deverá ser devolvida à natureza, como no pé de uma árvore ou nas ondas do mar. Dê o quartzo branco para uma pessoa querida e diga a ela que será um amuleto de sorte. A atração do amor aparecerá em pouco tempo.
Do Ig