O que se pode comemorar nesses 36 anos de Senador Guiomard?


Primeiramente, gostaria de parabenizar o município de Senador Guiomard pelos seus 36 anos de emancipação política. Agora eu pergunto ao povo de Senador Guiomard,o que se comemorar nesses 36 anos?
O município tem grandes problemas na área de infraestrutura, ruas que impossibilitam a passagem dos próprios moradores, iluminação publica precária, não tem um abastecimento de água diário, a principal avenida da cidade estar sufocada porque o município cresceu e a avenida não, a cidade contam com poucas fábricas o que geram poucos empregos, grande maioria da população busca trabalho em Rio Branco porque aqui não tem. Imagine se a capital Rio Branco fosse longe, o que seria dessa gente que trabalha e estuda todos os dias em Rio Branco?
A violência cresce por aqui deixando à insegurança e o medo a população. Senador Guiomard não tem se quer uma faculdade presencial. Todos buscam reforço em Rio Branco,eu penso que tão breve seremos um bairro da capital,a nossa sorte e que temos a capital apenas a 23 km, senão tivesse amigos coitados de nós cidadãos Guiomarense.