A polícia investiga amor proibido entre adulto e menina de 11 anos

Mãe da menina também pode ser presa se comprovada suspeita da polícia


Polícia Civil e Conselho Tutelar apuram caso de menor de 11 que vivia com homem de 24 anos. Delegado apura possível conivência da mãe em permitir caso amoroso
Foram levados até a delegacia de Brasiléia para serem ouvidos, um homem de 24 anos e uma mulher, Maria Aparecida de Lima (30), que acompanhava sua filha de apenas 11 anos de idade.
Tudo começou Membros do  O motivo que levou o Conselho Tutelar até o Bairro 28 de Maio, seria um possível caso amoroso envolvendo a menor com o homem.
Uma denúncia apurada pelo Conselho Tutelar garante que uma criança de 11 anos convive maritalmente com um homem com 24 anos, dentro da casa da mãe que poderia estar compactuando com o caso.
Membros conselheiros flagrou a mulher, a criança e o homem dentro de um dos quartos da casa. Interrogados, os três entraram em contradição, o que levanta a possibilidade das denúncias serem verdadeiras.
A mãe da criança nega tudo e diz que uma mulher por ciúmes do homem, teria inventado essa história.

Uma psicóloga foi chamada até a delegacia para que conversasse com a menor, que seria em seguida levada para um abrigo, o que não foi possível porque os conselheiros não tinham a chave do carro e o motorista não estava trabalhando.

Choro de criança

Quando a menor saiu da conversa com a psicóloga perguntou pelo homem. Ao saber que estaria detido, caiu aos prantos e foi amparada pela mãe.
Fonte:Jornal A Voz do Acre