Polícia Militar do Acre inicia Operação Papai Noel 2012

foto internet

O lançamento da  19ª edição da Operação Papai Noel ocorreu no comando Geral da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (12). A operação será  dividida em duas etapas. A primeira, iniciada hoje, vai até 10 dezembro e  irá envolver 800 policiais em todo o Acre.
Serão realizadas diversas operações, como fiscalização no trânsito, patrulhamento  na região central da cidade, área comercial, como também o setor financeiro, onde funcionam as agências bancárias com intuito de garantir a segurança da população n fim do ano, quando circula uma grande quantidade de dinheiro por conta dos pagamentos do mês de dezembro e o 13º salário dos servidores.
Os tenentes coronéis, Marcelo de França e Marcelo Vitor, comandantes dos CPOS II e III,  responsáveis pelo policiamento nas regiões do Vale do Juruá e Alto e Baixo Acre, garantem que a polícia vai estar atenta, aumentando a fiscalização nas BR’s 364 e 317 para evitar ação de bandidos no interior do Estado.
Na segunda parte da Operação Papai Noel, que vai de 10 de dezembro a 2 de janeiro, a PM vai disponibilizar  pelo menos mil policias, e contará  com o apoio do Harpia 01, helicóptero do Estado.
Fonte: Jornal ORB