Atenção população que utiliza os táxis do Quinari

Prefeito assina decreto criando estacionamento para táxis do Quinari

foto agazeta.net

O prefeito Marcus Alexandre assinou nesta quarta-feira, 4, o decreto 1.830, de 3.9.2013, que reorganiza os pontos de táxi em Rio Branco, adicionando o estacionamento de número 5 exclusivamente para táxis que fazem a linha Senador Guiomar-Rio Branco e vice-versa. Contando inicialmente com sete vagas, esse ponto está localizado no Mercado dos Colonos, na  rua Estado do Acre, bairro da Base, e em qualquer local da cidade de Senador Guiomard para os táxis de Rio Branco.
O ato de assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito com as presenças do superintendente da RBTRANS, Ricardo Torres; do  presidente do Sindicato dos Taxistas de Rio Branco, Telnízio Machado, e do representante do Sindicato dos Taxistas de Senador Guiomard, Kenedy Andrade, entre outros.
Todos  comemoraram a medida e foram unânimes em afirmar que os benefícios são para todos –taxistas e moradores das duas cidades, uma vez que o novo ponto é exclusivo, ao lado de um importante centro comercial, de bancos e na região central da cidade. “Ali o espaço é bom e exclusivo para vocês”, disse o prefeito às lideranças presentes.
com informações do site Agazeta.net