Sandy retorna a São Paulo com a turnê Manuscrito e encanta seus fãs

Aos 28 anos, cantora começa a solidificar carreira solo e conquista novo público
Nesta sexta-feira (13), a cantora Sandy subiu ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para mais um show da sua primeira turnê com o disco solo Manuscrito. Antes de a apresentação começar, a cantora falou sobre a receptividade do público e seu trabalho solo.
- Ainda fico muito surpresa com o apoio que recebo de fãs antigos e novos. Alguns ficam para trás, com a dupla que fiz com meu irmão. Já outros, me acompanham até agora e cresceram comigo.
Sandy afirmou que seu público mudou com a carreira solo e que tem percebido muitos casais e pessoas um pouco mais velhas curtindo seu som.  Rindo, a cantora disse ainda que não tem medo de envelhecer, mas fica espantada com o tempo passando.
- Fico aflita por que o tempo está passando muito rápido. Estou acostumada a ser jovenzinha, a ter vinte e poucos anos, mas agora tenho quase 30. Sou praticamente uma balzaquiana!
Em um cenário que lembrava a “casa da avó”, com muitos tapetes, molduras, lustres e até uma mesinha de centro, Sandy fez questão de fazer com que seus fãs se sentissem em casa.
- Sou suspeita, mas hoje vamos nos divertir muito. Fiquem à vontade, como eu. Vamos fazer de conta que estamos na sala da minha casa.
Com 1.200 fãs assistindo à sua apresentação, a filha de Xororó abriu seu show com o single Pés Cansados e cantou mais 20 músicas - dentre elas, algumas que fazem parte de sua vida.
- Quando estava fazendo o roteiro desse show, resolvi integrar o repertório com coisas que gosto e ouço. E assim, deixar ainda mais com a minha cara.
Foi assim que Sandy explicou seus covers de artistas como os brasileiros Marisa Monte, Lenine e Lulu Santos, e os internacionais Oasis, Corinne Bailey Rae e KT Tunstall. A loira também relembrou os tempos em que cantava ao lado irmão e conquistou milhares de fãs.
- Eu quero lembrar o meu passado, uma época muito gostosa. Ele construiu quem eu sou, me deu o que eu tenho e sou muito orgulhosa dele. Vocês me ajudam nessa?
Os fãs foram à loucura e acompanharam a estrela ao som de Turu Turu e Estranho Jeito de Amar. Mas não se contentaram com apenas duas músicas da dupla Sandy&Junior: puxaram um coro, que logo recebeu o apoio de Sandy.
Além de mostrar sua bela voz ao público que a esperou ansioso na casa de shows, a irmã de Junior também tocou piano, pandeiro meia-lua e tambor.
Na plateia, estavam fãs de diferentes lugares do país e até do mundo. A fã Daniela Pereira, de 22, mora nos EUA, está de férias no Brasil e aproveitou para conferir o show de Sandy.
Vim passar férias aqui e descobri o show. Tive que cancelar passagem de volta para casa e esticar uns dias para ver a Sandy. Faz 15 anos que eu quero conhecê-la e não podia perder essa oportunidade. Estou muito ansiosa!


om aproximadamente uma hora e meia de espetáculo e muito carinho dos espectadores, a cantora encerrou a apresentação agradecendo a presença de seus pais, Noely e Xororó, e de seu marido, Lucas Lima, e lamentou a ausência do irmão, Junior Lima, o diretor de sua turnê.
Mas claro que os fãs pediram bis. E com toda a comoção para que Sandy retornasse ao palco para cantar mais um de seus sucessos, a cantora se rendeu e voltou ao piano.
- Se é para voltar, vamos em grande estilo. Cantem comigo a última.
Na despedida dos fãs, Sandy agradeceu todo o apoio e carinho dedicado a ela durante sua carreira e sua nova fase.
- Muito obrigada por tudo, vocês são incríveis!
Neste sábado (14), a cantora volta aos palcos do Citibank Hall para mais uma apresentação.
Sandy em São Paulo – segundo show
Quando: sábado (14) - 22h
Onde: Citibank Hall - avenida dos Jamaris, 213 - Moema -SP
Quanto: de R$ 35 a R$ 140
Informações: 4003-5588
*Colaborou Mariana Carvalho, estagiária do R7
fonte:r7