Tenha uma boa semana...


Ótima semana


Não adianta ficar aí vermelho de raiva nem adianta fingir que está doente, só para fugir dos

 compromissos levante-se e encare com muita alegria. Então venha, caminhe para a frente

 pense que logo chegará mais um final de semana, para colocar pra fora todos os seus 

anseios. lembre-se que sempre terá alguém do outro lado da telinha a te desejar a maior 

força. desejando a você um semana florida cheia de amor e alegria. Tenha uma ótima semana.


Oração da Boa Semana


Vem Jesus! Vem meu forte Protetor! Dá a este Teu humilde servo paz na semana que se


 inicia. Inunda meu cérebro de bons pensamentos e concede a meu corpo saúde e vigor.


 Transmite-me Tua força e coragem e faze-me sentir que estás sempre comigo, para 


enfrentarmos juntos, vitoriosos, os fardos de cada dia. Abranda minhas agitações e 


atropelos e dá-me discernimento para escolher os caminhos melhores e mais santos, na 


 do Pai. Vem filho de Deus! Faze desta semana a Tua semana, para que eu possa repartir o

amor que me dás. E todo o bem que eu fizer, prometo, será sempre por Ti. Amém!