Encontro de familiares pelo blog.

Encontro de familiares pelo blog.

Bom dia meu caro amigo Accioly,
Sou o MANOEL FERREIRA SILVA, moro em Manuel Urbano. 
A Senhora Maria Ferreira da Silva que está à procura dos parentes, pois afirmo que ela acabou de encontrá-los graças o seu blog.
Só tenho agradecer a você amigo accioly.
Meu pai chama-se FENELON FERREIRA DA SILVA, que mora em Manuel Urbano e é irmão de dona MARIA FERREIRA DA SILVA.
Peço que entre em contato comigo.

Contatos: 99864974 - 99434811 - 36111055


o blog havia postado a seguinte matéria


Me ajudem a encontrar meus parentes. Desde 1961, quando saí do Acre que não tenho mais noticias deles.
Meu nome é Maria Ferreira da Silva. Meu pai é Petronilio Ferreira da Silva, minha mãe Maria Bernalda Pereira e meus irmãos são Odilio, Santa , Adelino, Fenelon,Jose Chico, Peto e Antonia. Morei no Rio Tarauaca, no centro do São Joaquim e no novo mundo no Rio Envira. Meu endereço é: estelina.bento@hotmail.com AQUI


Fonte: Blog do Accioly