Tudo pronto para o show de Gusttavo Lima na próxima quinta-feira, 15 .

gustavo_lima_capa

Gusttavo Lima promete repetir a empolgação e a alegria do show realizado na Expoacre 2011

Está praticamente tudo pronto para o show do maior sucesso sertanejo da atualidade: Gusttavo Lima. Um ambiente com segurança, conforto e comodidade está sendo preparado para receber os fãs de Gusttavo Lima.
O show vai acontecer no estacionamento do estádio Arena da Floresta, na próxima quinta-feira, 15. Os ingressos estão sendo vendidos na VLG Sport, supermercados Dayane e Cowboys Ranch.
Na compra do ingresso, os fãs de Gusttavo Lima estão sendo convidados a doar um quilo de alimento não-perecível para ajudar as famílias que estão desabrigadas pela cheia dos rios na Capital e no interior do Estado.
Gusttavo Lima promete repetir a empolgação e a alegria do show realizado na Expoacre 2011, quando levou milhares de fãs ao delírio cantando grandes sucessos como: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro”, “Inventor dos Amores” e principalmente a música “Balada Boa” (tchê tcherere tchê tchê ), que conquistou o Brasil.
“Já começamos a montar toda estrutura para receber o nosso público. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que os fãs de Gusttavo Lima e da música sertaneja possam se divertir com muita segurança, comodidade e conforto. Queremos que esse seja mais um show que fique marcado na memória dos acreanos”, afirmou o empresário Amilton Brito.
Ele lembrou ainda da parceria com o Comitê da Cidadania para a arrecadação de alimentos que serão doados às famílias que estão desabrigadas. Para Amilton Brito a iniciativa dos jornalistas é fundamental e reflete o espírito de solidariedade dos acreanos.
“Nós apoiamos a iniciativa, pois entendemos que é um grande gesto de solidariedade. Queremos reforçar o pedido ao nosso público que no ato da compra do ingresso possa levar um quilo de alimento, exceto sal, para ser doado. Unidos podemos ajudar que está precisando”, destacou.
Então fica combinado: show do Gusttavo Lima, na próxima quinta-feira, 15, no estacionamento do estádio Arena da Floresta. Combine com os amigos e garanta logo seu ingresso na VLG Sport, Cowboys Ranch e supermercados Dayane. 

Jornalistas unidos pela solidariedade
Jornalistas acreanos decidiram se unir para ajudar as famílias vítimas das cheias do rio Acre. Em parceria com a Pop Show Eventos, eles pretendem arrecadar alimentos para os desabrigados, através do Comitê da Cidadania. Os alimentos serão repassados para o Acre Solidário.
“Será um gesto simples, mas de grande importância. Conversamos com o empresário Amilton Brito, da Pop Show, e ele concordou em firmar essa parceria. Assim, quem for comprar o ingresso para o show do Gusttavo Lima, deve levar alimentos que serão doados aos desabrigados”, explicou o jornalista Rutemberg Crispim.
Elogiando a iniciativa dos jornalistas, o empresário Amilton Brito, disse que vai apoiar o Comitê, disponibilizando a estrutura da Pop Show para a coleta de alimentos e dando o apoio necessário.
“Nós sabemos que a situação é muito complicada e precisamos unir forças em prol das famílias que estão sofrendo com a cheia do rio Acre. Com muita alegria aceitamos a proposta apresentada pelo Comitê e vamos nos unir para que possamos fazer uma grande campanha de arrecadação”, afirmou.
Sobre Gusttavo Lima
Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chega ao mercado fonográfico com notoriedade, o mineiro é o responsável por dar o tom a canção “Inventor dos Amores”, sucesso nacional.
Com uma estréia surpreendente, o jovem cantor, tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já formou um grupo musical com os seus irmãos e que também já foi dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, o cantor carrega em sua bagagem mais de 150 composições.
Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima (nome artístico), gravou, em 2010, o seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. Produzido por Pinócchio e lançado pela gravadora Som Livre, o “Inventor dos Amores” já ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro” e, principalmente, “Inventor dos Amores”.
O mineiro de Presidente Olegário, que é empresariado pela Áudio Mix, começou sua carreira artística muito bem, o seu primeiro álbum é recheado de participações especiais, como da dupla Jorge & Mateus (na canção “Inventor dos Amores”), Maria Cecília & Rodolfo (na música “Te Quero Sim”), Guilherme & Santiago (na canção “Larguei de Ser Besta”) e do artista solo Edson (na música “Super Homem”).
Em junho de 2011 veio a realização de mais um sonho, a gravação do segundo álbum, intitulado “Gusttavo Lima em casa”. Gravado em Patos de Minas, cidade em que o mineirinho cresceu, o evento bateu record de público com 90mil pessoas. Sucesso garantido é o que melhor resume esse novo trabalho que segue o mesmo caminho do álbum anterior, com romantismo sem deixar de lado as músicas dançantes, que é marca registrada de Gusttavo.
Gusttavo Lima já atingiu marcas impressionantes e parece ser apenas o começo de uma longa e brilhante carreira, com o seu carisma e seu jeito simples de ser, promete levar suas canções para todo o público sertanejo do Brasil.
 Fonte: Jornal o Rio Branco