Namorado ciumento mata mulher com duas facadas


DSC 0223José Tavares da Silva, 47 anos, namorava com Raimunda da Silva Moraes, 51 anos, há aproximadamente um ano e meio.
Na noite desta quinta-feira, 03, segundo ele, vários amigos do casal estavam bebendo cerveja na casa dela, quando ele sentiu ciúmes de um vizinho, que também fazia parte da bebedeira.
José desferiu duas facadas em Raimunda, sendo que uma atingiu a região do pescoço, levando a vítima à morte.
O corpo de Raimunda caiu na varanda do primeiro andar da residência, situada na rua Beira Rio, no bairro Cidade Nova.
De acordo com a irmã da vítima, José tinha muito ciúmes de Raimunda e eles viviam brigando.
Depois de matar a namorada, José Tavares jogou a faca em um quintal e fugiu do local em uma bicicleta, em direção ao Arena da Floresta, quando foi preso em flagrante pela polícia militar, minutos depois do homicídio.
Na delegacia, José Tavares não negou a autoria do crime e disse não estar arrependido.
“Matei sim e matava de novo! Ela estava abusando da minha cara e não sou homem para aguentar essas coisas”, declarou o acusado.
José Tavares disse ainda que Raimunda estava dando “mole” para o vizinho e por isso ele ficou doido de ciúmes.
“Ela era vagabunda, ficou dando caldinho e se mostrando para o vizinho que é dono do comércio lá perto. Eu fazia de tudo por ela e não sou moleque. Não me arrependo nenhum pouco, por que ela mereceu”, disse o ciumento revoltado e nenhum pouco arrependido.
José Tavares, que nunca teve passagem pela polícia, foi preso em flagrante delito, pelo crime de homicídio doloso e será encaminhado para o presídio Francisco de Oliveira Conde, onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Agazeta.Net