Programa Ruas do Povo já começa a mudar realidade

ruasdopovorealidadeO Programa Ruas do Povo é fruto de um empréstimo do Governo do Acre junto ao BNDS.  Através deste programa o Governador Tião Viana reconhece que as prefeituras do Acre, inclusive a da capital administrada por petistas não têm condições de pavimentar todas as ruas.
O crédito de R$ 712 milhões será empregado nas principais obras desenvolvidas no Estado, como o programa Ruas do Povo, que prevê a pavimentação de ruas nos 22 municípios do Acre.
No municipio de Senador Guiomard o programa foi anunciado essa semana pelo Governador Tião Viana acompanhado do Prefeito James Gomes em festa realizada no encontro dos bairro Chico Paulo e Naire Leite.
O Prefeito James Gomes agradeceu os investimentos, ressaltou que sempre a parceria estará aberta para as parcerias com o Governo do estado que ajuda as prefeituras independente das cores partidárias promovendo a inclusão social.
O Governador Tião Viana em entrevista a Gazeta.net reconheceu que se caso a Prefeitura congelasse seus gastos em um periodo de quatro anos, mesmo assim a muncipalidade não teria condições de reallizar os investimentos.
Fonte: Potal Quinari