Mulher pula em penhasco ao descobrir que estava grávida de meninos

Irlandesa já era mãe de dois meninos e queria ter uma menina. Anna Byrne teria ficado “devastada” ao descobrir que teria outros dois meninos


Uma mulher grávida de gêmeos saltou de um penhasco após descobrir que ambos bebês eram meninos. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Anna Byrne, de 35 anos, “queria desesperadamente uma filha” e não aceitou que teria outros filhos homens.
Anna, enfermeira que morava no condado de Meath, na Irlanda, “ficou devastada quando o ultrassom mostrou que ela carregava dois meninos”. A mulher teria demonstrado que não estava satisfeita com a gestação meses antes de sua morte, quando passou a evitar amigos que tinham filhos — especialmente aqueles que tinham meninas.
Já na reta final da gravidez, Anna pulou de um grande penhasco, em Dublin, capital irlandesa.

Durante a gestação, Anna, que já era mãe de dois garotos gêmeos, teria ido a uma consulta com um psiquiatra, em que afirmou que estava se sentindo deprimida. O médico que atendeu Anna na ocasião afirmou que a mulher se mostrava “sobrecarregada” por ter quatro meninos e que “sentia que algo estava faltando, já que não tinha uma filha”.
Terry, marido de Anna, disse durante depoimento que, na última conversa que teve com a mulher, ela disse que o amava e “que o veria mais tarde”.
Ao encontrarem o corpo de Anna no pé do penhasco — cerca de oito a dez horas depois de a mulher ter morrido — os policiais encontraram também uma “carta de despedida” no carro que ela usava. Após exames no corpo de Anna, foi concluído que a irlandesa morreu devido aos diversos ferimentos causados pela queda.
Os bebês também faleceram com a queda de Anna. A corte local continua a investigação, para descobrir se os médicos que atenderam a mulher durante a gestação deveriam ter a internado quando ela começou a dar sinais de depressão.
Fonte: Portal A Voz do Acre