Mecânico morre ao colidir motocicleta contra veículo estacionado

O motorista do carro, Marinaldo Ferreira da Costa, 31 anos, estava em uma casa na margem da estrada quando ouviu o barulho da colisão. Ele acionou o resgate e a polícia, mas o motociclista já estava morto.
O sargento do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, Augusto Viga disse que o carro estava estacionado de maneira correta. Ele acredita que o tempo chuvoso durante a noite tenha dificultado a visão do motociclista.
A via que também é chamada de Estrada Variante está em construção e por isso não é sinalizada.
Um perito do Instituto de Criminalística esteve após o acidente realizando os procedimentos. A família lamentou a demora para o Instituto Médico Legal resgatar o corpo. Uma irmã da vítima chegou ao local do acidente e ja estava desesperada com a demora que segundo ela durou mais de uma hora.
O mecânico também conhecido por “Chico Bode” consertava motores de barco em uma oficina no Bairro da Lagoa. Ele pretendia chegar ao município de Rodrigues Alves, onde visitaria uma irmã e depois seguiria para uma chácara na zona rural do mesmo município.
A família muito abalada ainda tenta entender a morte repentina do mecânico. O sepultamento foi realizado na tarde de domingo (1) no município de Rodrigues Alves.
fonte: Ecos da Noticia