O luxo nas igrejas, para refletir

Amados irmãos o maior sacrifício de todos já foi feito! A morte de Jesus! Viva, Jesus é Rei!

Vivemos um tempo que o mendigo, necessitado, pobre, sujo, fedorento, sem estudo, sem conhecimento, com doenças, sem roupas, passando frio e dormindo no chão desamparado é a igreja de Cristo! Pois, toda a ajuda vai somente para o bolso da igreja! Em quando os verdadeiros necessitados morrem por falta de ajuda!

Se alguém me mostrar nas escrituras sagradas algum seguidor de Jesus vivendo bem de vida e pedindo os bens das cidades aonde eles pregavam, eu mudarei o meu nome!

Jesus lavava os pés dos seus discípulos... Hoje vemos os que se dizem “seguidores de Jesus" vivendo uma vida totalmente contra a minha fé Cristã! Esses lobos pedem todos os dias para nós lavarmos os pés deles!
O Jesus que eu creio falou, quanto maior no reio dos Céus, mais tem que servir o próximo!
Quem esses pastores servem? Só porque eles falam bonito, e dizem que entendem das escrituras não quer dizer que tudo o que eles falam está correto!

Muitos acham que quando Jesus voltar, Ele vai voltar com um carrão importado e vai aparecer na televisão para todos nós vermos! Claro que não...
Se Jesus viesse pela primeira vez hoje, ele andaria de fusquinha, e pregaria de cidade em cidade... E não pediria nada de ninguém. Pois Jesus não veio para pedir, Ele veio para nos dar!
Nós vivemos épocas de pastores gordos, obesos e inertes na obra de Cristo! Devido ao comodismo dos avanços tecnológicos...
Pastor bom é aquele que segue os passos de Jesus!
Vemos hoje em dia muitas pessoas deixando de serem seguidor de Jesus por causa desses lobos.

Amada igreja de Cristo!
Se juntarmos todo o dinheiro e bens arrecadados pela Igreja Evangélica Brasileira, daria para acabar com muitos problemas no Brasil e no mundo! Todo o luxo que nós falamos que a igreja Católica possuía é o que estamos fazendo hoje! Estamos fazendo a mesma coisa! Estamos dando luxo para a igreja física, enquanto a igreja espiritual esta morrendo de fome, sede e frio!
Todo o luxo que a Igreja atual construiu é tudo o que Jesus sempre criticou dos fariseus!
Vivemos em tempos de que a Igreja de Cristo esta crescendo em tamanho, mais não em qualidade!
Diz-me ai, um Cristão que visita hospitais? Creches? Que da o seu dinheiro para ajudar o próximo? Que para uma vez na sua vida para escutar e sanar os problemas de um morador de rua? Algum Cristão já foi para algum asilo? Você como Cristão já levou a palavra de Deus para a vida de alguém que precisa?
Jesus falou, o verdadeiro evangelho é a caridade. É ajudar ao próximo!
E as igrejas de hoje em dia estão esquecendo-se disso! E a ganância das igrejas de hoje em dia fazem com que elas tomam o dinheiro dos pobres e necessitados e recebam para si! Quem é o maior necessitado de ajuda do século XXI? É a igreja de Cristo! Vemos pastores pedir dinheiro para tudo, para tudo mesmo, até para manter blog pessoal! Os pastores estão pregando que o dizimo e as ofertas deveram ser entregue somente nas igrejas! E quem não der o dinheiro para igreja esta pecando! Isso é totalmente contra a causa de Cristo! Pois Jesus nos convidou para praticar a caridade. Não somente o pastor, mais toda a igreja deve praticar a caridade!
Eu pelo menos uma vez a cada três meses ou até as vezes mais , eu tiro o meu dizimo e ajudo uma família necessitada ... Eu converso com moradores de rua, com crianças que sentem frio na noite!
Tem ministério que só se preocupa em crescer, em engordar, em explodir de tantos membros para recolher dízimos... E com isso eles esquecem que tem pessoas morando na rua e pessoas que ainda não conheceram a Jesus! E que o dever de nós cristãos é ajudar ao próximo...
fonte: http://maisjesus.net/